CALIBRAÇÃO DE FITA PARA MEDIÇÃO DE DIÂMETRO (FITA PI)

CALIBRAÇÃO DE FITA PARA MEDIÇÃO DE DIÂMETRO (FITA PI)

SAIBA MAIS SOBRE CALIBRAÇÃO DE FITA PARA MEDIÇÃO DE DIÂMETRO (FITA PI)

Determinam diretamente o diâmetro medindo a circunferência de uma peça. Usado para medição de diâmetro e circunferência de tubos, pneus, rodas árvores, etc. Também conhecido como fita PI, o circômetro é um instrumento utilizado para medição de diâmetros e circunferências de tubos, pneus, eixos,etc, de modo simples e prático, através de uma fita graduada.

VANTAGENS DE CONTRATAR A CALIBRAÇÃO DE FITA PARA MEDIÇÃO DE DIÂMETRO (FITA PI)

O serviço de calibração de Fita para Medição de Diâmetro (Fita PI) é executado por técnicos experientes com equipamentos específicos. Um dos procedimentos são testes onde é comparado o resultado da medição do equipamento com o valor padrão indicado assim garantindo uma confiabilidade no processo.

calibração de Fita para Medição de Diâmetro (Fita PI) quando é realizada com periodicidade, os resultados sempre serão confiáveis e oferecendo a máxima segurança e confiança, evitando problemas e permitindo que o equipamento permaneça sempre na melhor forma de funcionamento.

LABORATÓRIO DE CALIBRAÇÃO LAFTEC POSSUI MÁXIMA EXPERIÊNCIA E COMPROMETIMENTO

Grupo Laftec é prestador de serviços especializados em confirmação metrológica com mais de 20 anos de experiência e tornou-se um dos mais respeitáveis laboratórios de calibração e manutenção do Brasil.

Oferecemos soluções em metrologia garantindo qualidade e confiabilidade nos resultados.

 

Whatsapp

Fale com um de nossos consultores

Americana
Santo André